segunda-feira, 21 de março de 2011

Não vejo a hora de te encontrar, e continuar aquela conversa que não terminamos ontem. Ficou pra hoje...

"Fico quieto. Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada,  centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá  errado. Isso porque ao contar a gente tem a tendência a, digamos,  “embonitar” a coisa, e portanto distanciar-se dela,  apaixonando-se mais pelo supor-se apaixonado do que pelo objeto  da paixão propriamente dito. Sei que é complicado, mas contar falsifica, é isso que quero dizer." Caio F. Abreu

12 comentários:

Lidi disse...

Era pra você ter postado isso antes pra mim avisar!!!
Fiz tudo errado!
aii que raivaaaaaa!
porque ninguém me avisou disso!!
mas ficar queto diante de um amor...o coisa complicada!
beijos
[a-d-o-r-e-i mesmo!]

Cáh disse...

"Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada".


hahah ai Ro, eu dei risada quando li isto! Li como se me falasse: Vai sua tonta, não sabe silenciar e se enrolou toda! rs


Beijos!!!!

Hellen Caroline disse...

Haha que graciinha Rôô!
Prefiro ficar quietinha,quietinha também!rss
Beijo grande!!!

Unknown disse...

poxa, pior é que é verdade, se vê direitinho é isso mesmo que acontece..

bejin bejin lindaa

Fabi disse...

com certeza contar atrapalha tudo..

Natália Rocha disse...

Ahh que verdade do Caio!
Ele e a mania de nos fazer entender que sentir é a melhor coisa que se pode fazer.
Temos que sentir, ter certeza do que sentimos, do que sentem por nós.
Palavras são só palavras, atrapalham, "contar falsifica".

Beijos Rô!
Lindo post, como todos os outros!

Natália Rocha disse...

Rô, minha Flor, estou indicando um blog recente e muito interessante:

http://oespiritoselvagem.blogspot.com/

pensamentos de um garoto hippiie.
Vale a pena conferir.

Beijos*

Kamila Behling disse...

A verdade nesse caso é sentir, sentir sem ter a necessidade de explicar.
Liiindo, Caio!

Beijos amada!
Um lindo dia pra você
Fique com DEUS

Nalva disse...

Obrigada pela passadinha no meu blog. E estou saindo em férias, e vou ficar um tempo sem postar...Então vou indicar alguns blog para os meus seguidores. O seu, inclusive.
Sei que vai cuidar bem dos meus leitores.

Beijos e até a volta!!!

Um brasileiro disse...

oi moça. tudo blz? estive por aqui. gostei. legal mesmo. apareça por la. abraços.

Biiiii *-* disse...

Oláa, estou passando aqui, vi que a Nalva indicou seu blog, e resolvi conferir, adorei seu blog, belas postagens. Se tiver um tempinho passe no meu também.
Beijos Bi

Amadurecendo disse...

Oh menina porque tu não me disse isso antes???
alias por caio, logo eu que tanto amo teus textos nunca antes li esse?
talvez eu tivesse evitado tantos e tantos erros....
amei teu blog
depois ve meu cantinho?
http://amadurecendo-solidaoacompanhada.blogspot.com/2011/03/intensa.html#comments