domingo, 6 de março de 2011

Alegria Alegria


 As coisas mudam, depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você.

Diversão, amizades, alegrias! Os amigos são a mais bela paisagem do caminho. E,como dizia Vinicius de Moraes: "A gente não faz amigos, reconhece-os."

5 comentários:

Natália Rocha disse...

Que lindo Rô!

"Se você não mudar,a vida muda você."

E muda mesmo!Tem uma música que diz:Quanda a vida é dura vc tem que mudar.
E vamos lá,com belas paisagens pelo caminho fica mais fácil.
Amigos são tudo.

Beijos*

Hellen Caroline disse...

Post mais que perfeito e verdadeiro,realmente se você não mudar a vida muda você,temos que estar em constante mudança sempre,para absorver novas coisas boas,e deixar para trás algumas ruins que não nos pertence mais!
Beijos com carinho!

Anônimo disse...

Exatamente.

Pode parecer clichê quando ouvimos "Vai passar. Tudo passa." não acreditamos e sofremos. Com o passar do tempo, aprendemos que realmente passa e que a vida está aí pra nos oferecer inúmeras possibilidades de sermos felizes e vivermos da maneira como desejamos.

Beijo!

Juliana Matos. disse...

Oi querida
As poesias são minhas, escritas por mim, obrigada pelo elogio!
Volte sempre tá, e teu cantinho é lindo também!
um beijo da Ju

Seriam disse...

Olá, vim retribuir sua visita em meu simplorio blog. O seu é lindo ... amei os posts q li ... parabéns, com certeza voltarei mais vezes.
Beijo !