segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"E eu não espero que me vejam por dentro, 
desejo apenas que não me julguem pelo que veem por fora."
(Monalisa Macêdo)

Sabe o que a sociedade precisa? 
Se preocupar mais com o caráter ao invés da aparência!!!
As pessoas precisam viver mais suas vidas,
e deixar a gente viver a nossa.
Do nosso jeito...
De certa forma,
hoje,
não me incomodo com os julgamentos dos outros.
Eu danço,
dou risada,
me divirto.
A vida é uma só.
Mesmo assim escrevo,
para mostrar minha indignação, e
também advertir quem ainda vive a vida alheia.
As pessoas que mais julgam,
que mais encontram defeitos nos outros,
são as que mais têm defeitos.
Como diz uma frase, que desconheço o autor:
"Se nós não tivéssemos defeitos, 
não teríamos tanto prazer em notá-los nos outros."
É fato.

Então repito mais uma vez:
VAMOS VIVER
NOSSA
VIDA
SER
FELIZ
DO 
NOSSO
JEITO.

BOA SEMANA PESSOAL. ADORO VOCÊS!!!

15 comentários:

Tata Santos disse...

falou e disse, povo tem mania de ficar julgando, analisando e se esquece que dentro existe um ser humano de sentimentos, desejos, medos.

bjs, boa semana

Luna Sanchez disse...

Que astral gostoso!

=D

Beijos mil!

Anônimo disse...

Muito bom, não perco meu tempo com os comentários alheios sobre minha vida, pois não muda em nada a opinião de dos outros, mas que é chato é gente que passa a vida inteira preocurando os defeitos alheios.
Beijos Rô, ótima semana!
Adoro muito vim aqui, no seu blog!
=)

Mirela disse...

Falou tudo!!!
boa semana pra vc tbm
bjus

Sara Fiel disse...

Dance, cante, sorria se divirta do jeito que você quiser.
Pq as pessoas te julgaram ate você fazer as coisas certas.
Boa semana
Bjins

Unknown disse...

meu bem como é bom ver-te dá umas voltas lá pelo meu blog...
presença linda a tua, que deixar alegria por onde passa..

bjão pra você amada
Deus te cuide

Charles Canela disse...

O que a pessoa diz de si, o que ela mostra no dia e a dia, o que você acrescenta e imagina, ainda não é o que a pessoa é.

Somos segredos absolutos e indecifráveis.

Ana Rita Vitória disse...

Oi Rô!

È o respeito né!
De eu pensar, falar agir do jeito que melhor me convèm, quantando que eu não vira a ningém eu tenho esse direito!E isso se chama respeito!

Beijos linda!!

Ana Rita Vitória disse...

Oi Rô!

È o respeito nè!
De eu pensar, falar, agir do jeito que melhor me convèm, quantando que eu não fira a ninguém, eu tenho esse direito! E isso se chama respeito!!

Beijos linda!!

Ale disse...

A gente tem de esperar da gente mesmo: amor e fé,

André Walker disse...

É meio que uma coisa de voar pela vida em vez de se arrasar por ela. Seu pensamento de hoje vai ser mais um dos que vai me inspirar nesse mês...

Amanda Sanches disse...

Concordo, já passou da hora das pessoas julgarem o que vêem, e valorizar o caráter de cada um, o que se é por dentro é mais importante do que a aparência!

Floor, tem selinho para você no meu blog : http://oamorhadevencer.blogspot.com/2011/12/selo-oficial-queremos-dedicar-esse.html#comment-form

Beijos

2edoissao5 disse...

o visual predomina sobre tudo, sobretudo!!!

Anônimo disse...

Adorei!! É fácil demais apontar o dedinho podre,né? Tudo seria melhor e diferente se todos pensassem assim.

Beijão.

Anônimo disse...

Amei o blog!
Tudo muito lindo, e já estou seguindo (:
Beijinhos :*

Ah,tem contos novos no blog, passa lá!
http://fugaadarealidade.blogspot.com/