segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


'[...]Decidi ser uma mulher mais feliz, afinal, quando você é feliz com você mesma, você não põe toda a sua felicidade no outro e tudo fica mais leve!'  (acredito que seja da Tati Bernardi, não estou certa disso, qualquer coisa me corrijam!!!)
 
Ganhei meu primeiro selo aqui no blog, foi presente da Gisele Braga (http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com)
Adoreiii...
Respondendo o questionário...
 
O  Que Te levou A Criar O Seu Blog?
Eu sou apaixonada por frases, é como uma terapia, me encontro em muitas delas, e me sinto muito bem quando paro um pouco pra ler... eu devo ter mais de mil citações no meu computador... e muitas vezes releio uma a uma... tive vontade de compartilhar-las conhecer novos blogs que também trazem essas citações (Tati Bernardi, Caio Fernando Abreu, principalmente, amo eentre outros autores) e poder ter uma página pra poder entrar, colocar imagens que eu gosto. Ah, tambem amo fotos, mas eu não posto as minhas, no geral pego imagens na internet... 
É isso, terapia de todo dia... vivendo cada dia um dia.
Qual Seu Maior Sonho?
Bom, sonho eu tenho vários... mas acho que o maior é viver feliz, com saúde,  com as pessoas que eu amo, sabendo aproveitar cada momento pra não me arrepender depois. E certamente, podendo deixar na vida de cada pessoa que passa por mim um sinal do bem, alegria e amor.
 
Uma Palavra Que Defina Sua Personalidade:  
Pode ser duas? Amor e Fé.
 
 
Boa semana a todos!
 

2 comentários:

Unknown disse...

awn. parabéns pelo selo..
e seja feliz querida..

um bjão

Lidi disse...

Obrigada!
dá uma olhada no painel,logo quando vc entra...