sábado, 10 de setembro de 2011

transição...


Talvez nao seja recomeço, e sim transição o meu momento atual...
Não tenho gostado dos autores de sempre, nem das musicas...
Tenho tido dificuldade em me encontrar nos textos, e nas letras...
Há um desejo em mim que ainda nao floriu, e pode-se parecer estranho, mas sinto que ele ainda leva um tempo a amadurecer...
Tenho tido surpresas engraçadas e outras estranhas... não posso dizer que estou totalmente bem, pois tenho um desejo de entendimento, uma vontade de compreender tudo que há em mim... sinto medo.

13 comentários:

Luna Sanchez disse...

É evolução, creia.

;)

Um beijo.

Daniela disse...

Rô , que tenha então novas cançôes
novos textos , novas letras ,
tudo novo , que tenha esperança ,
que tenhas inspiraçôes ...
e que as coisas que não estão sendo entendidas agora , possam ser compreendidas em um futuro próximo.

Beijos !

Meire disse...

Rô querida, não tenha medo flor, tudo nessa vida é um eterno recomeço e esse não gostar das mesmas músicas e letras é uma mudança que está surgindo e eu desejo que ela amanheça sua alma!
bjokitas com mega carinho :)

Cadinho RoCo disse...

O medo é forma de respeito ao novo, a transição nos remete ao crescimento e o crescimento sempre oferece carga de desafio a mexer com nosso íntimo.
Cadinho RoCo

Sara Fiel disse...

Na roda da vida, algumas coisas se renovam outras permanecem a mesma. Algumas vão se reciclando e se aperfeiçoando. Tudo isso faz gira a nossa roda.
Bjins =)

Tati Lemos disse...

Oi Rô, todo mundo no fundo tem esses medo, mas a gente vai enfeitando com a vida diária. Beijos querida, espero que você se encontre logo, logo.

1º Passo, tem que gostar de ti mesmo.

Beeijo

Talita disse...

Aproveitando o tempo livre para desejar aos meus seguidores uma semana seja repleta de vitórias, felicidades e muito amor no coração.

Beijos!!
http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com
http://tatapalavrasaovento.blogspot.com

Daíse disse...

Adorei !!!!!
Me encantei !!!!!
Voltarei sempre!!!!
Bjinhos !!!!

Biiiii *-* disse...

Adoreiiiiii
estava com saudades de vir até aqui.
Beijinhos

Patrícia ♥ disse...

Que lindo o seu cantinhoo..
adorei aqui!!

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://momentosdapathy.blogspot.com
http://pathyoliver.blogspot.com

Maggie May disse...

concordo com a Luna, é evolução!

Natália Rocha disse...

E que seja feita esta transição para que você se reencontre ainda mais bonita. Dá muito medo passar por fases assim, de não compreender. Mas com o tempo vai nascer em ti todas as respostas que tanto anseias. Se os textos não te mostram, escreva-os. Gostei de ler o que passa contigo. Olha, essa é só uma fase e vai passar, vai passar logo.

E concordo com a Luna, é evolução.

um beeijo, minha flor linda!

Estou aqui a desejar dias lindos pra ti!

Naty Santos disse...

Nossa Rô,acabei de escrever algo parecido no meu blog.Eu esto exatamente assim.Toda essa mistura de sentimentos.

Vai passar...vai trazer conhecimentos.

Beijos flor!