sábado, 27 de agosto de 2011

Começo, recomeço...

"Não é preciso agendar, entrar em fila, contar com a sorte, acordar cedo para pegar senha: a possibilidade de recomeço está disponível o tempo todo, na maior parte dos casos. Não tem mistério, ela vem embrulhada com o papel bonito de cada instante novo, essa página em branco que olha pra gente sem ter a mínima ideia do que escolheremos escrever nas suas linhas. O que é preciso mesmo é coragem para abrir o presente."

8 comentários:

angel red disse...

As vezes nos falta coragem, mas a vida nos dá a cada minuto um novo presente.

Telma Palma disse...

Lindo

Carol disse...

MUITA coragem.


beijos

Unknown disse...

O recomeco e uma possibilidade maravilhosa para o ser humano.Nesse momento recordo de umas das musicas de Raul Seixas "Tente Outra Vez" tentar novamente e uma forma de recomecar.

Eu gostei de seu blog e estou seguindo convido a voce a visitar o meu blog e se gostar terei o prazer de te-la como seguidora.

Anônimo disse...

é como a velha frase: "muitas pessoas tem medo de mudanças... e eu tenho medo de que as coisas nunca mudem.."

Estou apaixonada pelo seu blog, parabéns, tenho até recomendado no meu face. felicidades!!

Meire Oliveira disse...

Rô, perfeito querida. Todos os dias temos esse presente pra abrir, recomeçamos tudo de uma maneira diferente, pois nosso interior muda sempre.

Linda semana pra ti flor do meu jardim, bjokitas mil.

Tati Lemos disse...

Mas sabe Rô, tem gente que mesmo com essa possibilidade de renascimento de se renovar, continua com as mesmas angustias, os mesmos problemas, não faz questão de mudar e a cada dia que passa é um dia a menos não é?

Beeijo querida, lindo texto, bem escolhido

Natália Rocha disse...

Lindo, Rô!

E eu sei que o quanto de coragem que é preciso. É preciso um tantão de coragem pra abrir o presente que a manhã nos traz a cada dia, e recomeçar e querer ser feliz novamente.

Que a gente nunca perca nossa coragem!

Nunca!

um beeijo*

ótima semana pra ti!